Novo Administrador e Identificação dos Posts

Opa galera, tudo bom?
Então, aqui quem fala é o novo administrador do blog, eu sou o Ivaldo Fernandes,  e vim aqui me apresentar para vocês. Talvez já tenham visto o meu nome aqui no blog, afinal,  eu sou o criador da fan fic Novos Rumos de Uma Nova Batalha!. Espero trazer muitas coisas boas aqui para o Saint Seiya Blog Blog. Obrigado.

Agora galera, um aviso, os posts agora, serão identificados. Calma, não se assustem hehe, o que eu quero dizer, é que após cada post, os administradores do blog se identificarão.
No momento, somos três administradores, eu, o Felipe e o Leandro. No fim, ou no começo de cada post, o administrador colocará seu nome, identificando que é ele que está postando. Enfim, obrigado galera, até mais o/

Adm: Ivaldo Fernandes 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

