Volume 2 da Another Saga!!

Pessoal, estou de volta!!

Depois de um tempo conturbado, eu voltei, e espero que seja pra ficar, hehe.

Então, eu vim aqui comentar sobre a Another Saga. Eu recebi ontem a versão física dos volumes 1 e 2, mandadas pelo Felipe Kind, e está muito bom!
Sério mesmo, o papel, a qualidade, a história, está tudo bastante legal. Eu escaneei algumas partes desse volume 2, e fiz uma colagem, tá aí pra vocês:

Imagens

Bem, é isso. Quem também quiser a versão física basta contatar nós do blog comentando aqui, pelo nosso twitter, e-mail, ou facebook.

Nosso Face: https://www.facebook.com/SaintSeiyaBlog?fref=ts
Nosso Twitter: 
https://twitter.com/AnotherSaga

ADM: – Ivaldo Fernandes

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

