Arquivo do autor:ivaldoshion

Estamos de Volta de Vez!

Eu voltei, e agora pra ficar ♫ É isso aí galerinha, estamos de volta com o SSBlog. Logo de cara, postei a SSSeries sobre o Manigold, clique aqui para ler, ou então vá na barra de opções do blog o// … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Desenhos Novos e Atualizações!!

Fala ae pessoal, beleza? Então, vim aqui fazer uma porrada de coisas de uma vez no Blog, já que ele tava a um tempo parado. Postei o desenho do Ryuho de Dragão, para os fãs do omega XD Quem quiser … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Volume 2 da Another Saga!!

Pessoal, estou de volta!! Depois de um tempo conturbado, eu voltei, e espero que seja pra ficar, hehe. Então, eu vim aqui comentar sobre a Another Saga. Eu recebi ontem a versão física dos volumes 1 e 2, mandadas pelo … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Novo Desenho!

Como prometido, temos um novo desenho, dessa vez do Asmita de Virgem \o/ O desenho foi postado na parte de desenhos do The Lost Canvas, que você pode acessar clicando aqui. E em breve, finalmente, a tão esperada, Another Saga, … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Desenho Novo, como prometido!!

Opa, eae galera, tranquilo? Então, como prometi semana passada, atendendo a pedidos, postaremos os desenhos do Souma de Lionet, e do Asmita de Virgem. No momento, entretanto, o Leandro só pode fazer o desenho do Souma de Lionet, que já … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Vocês escolhem #2

Fala aí galerinha, beleza? Então, teremos uma outra enquete, em que vocês, que acompanham o SSBlog, poderão votar para escolherem desenhos. Dessa vez, os 3 mais votados, terão desenhos feitos pelo nosso querido Leandro. Como vocês verão, a enquete terá … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Vocês escolhem #1

Então galera, trazemos aqui, uma enquete, para os fãs de The Lost Canvas. O personagem, que ganhar mais votos, terá um desenho feito pelo nosso desenhista, o Leandro Mendes. Lembrem-se, apenas o primeiro terá a chance, por isso, escolham bem … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário