Capitulo 14

Capitulo 14: Os Guerreiros do Relâmpago

.

A cena volta para Mime e Folstag. Tudo está congelado menos os dois. Skadi  aproxima-se do Guerreiro Deus e levanta a mão. Mime tenta proteger-se, mas ela abaixa a mão e a coloca no ombro dele.

.

Skadi: Muito bem Mime você passou!

.

Mime: Passei? Passei no que?

.

Skadi: Você passou no teste.

.

Folstag:Teste? Quer dizer que você estava do lado dele?

.

Folstag sente-se duro e logo depois se contorce. Skadi o prende na montanha com gelo.

.

Skadi: Não interfira, depois cuido de você!

.

Mime: Isso tudo foi um teste. Por quê?O que você quer? De que lado está?

.

Skadi: Eu estou do lado de vocês, acha que eu poderia me aliar a Loki?Ele matou meu pai!

.

Mime: Eu já sabia disso. Por isso também não entendi sua atitude no inicio, mas você não parecia estar mentindo!

.

Skadi: É por isso que peguei essa função. Meu marido Njord, um dos mais poderosos do clã dos Vanir, está contra Loki e por isso, ele precisava de um espião ao lado de Loki. Eu fui escolhida porque meu rosto está congelado na mesma expressão sempre. Não ha como dizer se estou mentindo mesmo para um especialista em mentira como Loki! Mas agora foi me dada outra missão por isso não preciso mais ser espiã aqui.

.

Mime: Mas qual foi o motivo da minha luta com Folstag? Para manter as aparências?

.

Skadi: Sim e não. Eu queria que você se libertasse da maldição de Loki e isso você teria que fazer sozinho! Porque você acha que não parei você como parei Fimbul; porque acha que deixei você pegar a espada?  Alem disso Mime, para vencer essa batalha vocês precisam tornar-se mais fortes e eu sabia que a luta com Folstag lhe daria força!

.

Mime: Mas o que fará agora?

.

Skadi: Eu vou ajudar seus amigos em Asgard(dos humanos).Você deve libertar os outros guerreiros com a espada e usá-la  junto com sua runa para ir para próximo mundo.

.

Mime: Minha runa?

.

Skadi: A sua safira é uma runa agora que você a despertou. O poder dela pode ser usado com a espada para sair daqui. Dê elas a Fimbul, ele saberá o que fazer.

.

Mime: Mas e a barreira de Heltheim? Não há como atravessá-la!

.

Skadi: Continuem sua jornada! Encontrem os outros guerreiros, juntos vocês acharão um modo de atravessá-la. Agora vá!

.

Mime: Certo. Obrigado eu acho!

.

Mime começa ir em direção a Fimbul, mas Skadi chama sua atenção  e ele se vira…

.

Skadi: Mime espere, eu tenho um presente de despedida para você!

.

Skadi estende a mão por um segundo. Formam-se vários cristais de gelo em volta de Mime que brilham e logo depois desaparecem! Mime não sente mais dor, seus ferimentos foram curados!

.

Mime: Como fez isso?

.

Skadi: O gelo pode ferir e curar Mime, agora vá!

.

Mime corre em direção a Fimbul. Skadi vira-se para Folstag.

.

Folstag: Como se atreve a trair o senhor Loki? Ele controla todo esse mundo!

.

Skadi: Muita coisa mudou desde que você adormeceu Folstag. Eu nunca gostei de Loki! Eu só o tolerava pelo acordo que fiz com os Aesir, mas agora que ele traiu Odin e os Vanirs estão contra ele, era lógico que não ficasse do lado dele! Mas o destino de vocês gigantes de gelo é lutar ao lado dele no Ragnarok. Por isso acho que não vai me entender…

.

Folstag: E está certa. Eu devo lealdade primeiro a Loki ! Se não está do lado dele então também não esta do meu! Saiba que você perderá a vida nessa guerra!

.

Skadi: Talvez Folstag, se eu fosse você não me subestimaria nem aos Guerreiros Deuses!

.

Skadi solta Folstag. Uma nuvem de gelo começa a envolvê-la.

.

Folstag: Espere se não está do meu lado porque me salvou de ser morto por Mime?

.

Skadi: Você me serviu bem por muito tempo. Era o mínimo que poderia fazer, mas saiba que será diferente da próxima vez!

.

Skadi desaparece. Folstag cria uma tempestade de gelo e também desaparece.

.

—————————————————

.

A cena vai para Mime ele está na frente da estátua de gelo onde Fimbul está preso. Ele finca a espada na estátua e ela se desfaz! Fimbul sai dela e pega a espada.

.

Fimbul: Boa luta Mime!

.

Mime: Como é que você….

.

Fimbul: Sei o que aconteceu? Ora Mime, eu estou conectado a esta espada. Eu acompanhei toda a luta, inclusive eu te ajudei não lembra?

.

Mime: Sim claro, desculpe! Aliás, obrigado pela espada, não teria conseguido sem ela!

.

Fimbul : Eu não tenho tanta certeza… mas agora vamos temos que soltar os outros!

.

—————————————————-

A cena muda para o Heltheim, para o castelo de Loki. Dentro do salão estão do trono estão Loki, Fenrir e a Serva do Deus. Loki está muito enfurecido ! ,Ele acabara de olhar na vasilha e viu o que Skadi fez!

.

Loki: Não acredito que ela fez isso, como se atreve?

.

Fenrir: Eu falei que não deveria confiar nela pai! É por esse mesmo motivo que não achei certo o senhor mandar Nimbul e os outros para lutar contra os cavaleiros!

.

Loki: Não, eles já provaram que são leais a mim quando os Vanirs atacaram! Afinal, eles não tem muita escolha!

.

Fenrir: Mesmo assim, eles são guerreiros de Thor,o filho de Odin, não acho que eles são de confiança!

.

Loki: Eles não são mais guerreiros de Thor e só estão vivos porque eu permiti,  não irão me trair!

.

Nesse momento uma bela mulher entra na sala. Só se pode ver o perfil do lado direito dela. Ela possui um vestido branco longo e um cabelo negro. Seus olhos também são negros e mostram uma profunda tristeza!

.

Mulher: Com licença meu pai, mas tenho uma informação para o senhor.

.

Loki se acalma ao ver sua filha

.

Loki: Pois diga Hel, mas antes,  vire-se para mim! Não estou vendo seu melhor lado.

.

Hel se vira para Loki, a outra metade dela revela-se!, Esta metade é bem diferente, na verdade horrenda: toda a pele esta em decomposição como se estivesse morta! Em algumas partes do seu rosto pode-se ver partes de osso exposto. O cabelo dessa metade é branco e o vestido é negro. O olho está sem pálpebra e por isso não mostra nenhuma expressão.

.

Hel: Vim lhe informar que a libertação de Poseidon está quase completa. Desculpe ter demorado, mas o selo de Atena é poderoso

.

Loki: Que ótimo! Logo Poseidon estará com seus poderes plenos e então nem Atena conseguirá deter o derretimento das calotas polares!

.

Loki vira-se para Fenrir

.

Loki: Viu meu filho, não precisa se preocupar logo ninguém poderá nos derrotar!

.

Fenrir: Eu espero que esteja certo pai

.

——————————————–

.

A cena muda para a Yggdrasil , Seiya está de pé e conversando com Shiryu  Hyoga e Alberich. Aparentemente, eles acabaram de explicar ao cavaleiro de pégaso o que tinha acontecido…

.

Seiya: Então foi isso! Bom, não podemos perder tempo! Temos que ajudar a Saori.Vamos! Onde está minha armadura?

.

Hyoga: Aqui está Seiya!

.

Hyoga passa a caixa da armadura para Seiya que puxa a corrente da caixa e esta se abre. Seiya eleva seu cosmo para vestir a armadura, mas nada acontece, ela não se mexe!

.

Seiya: O que esta acontecendo, a minha armadura não esta me reconhecendo?

.

Shiryu: Eu não sei Seiya! Alberich tem alguma idéia?

.

Alberich: Hum…Talvez, mas espero que….

.

Alberich interrompe sua fala… ele sente um cosmo poderoso e muito agressivo se aproximando! Os outros também percebem! Todos se colocam em posição de defesa!

.

Surge um guerreiro na frente deles, ele possui uma armadura que lembra um urso. O capacete é a cabeça do urso e dele sai uma capa que parece ser feita de pele de urso que estende-se até o final das pernas. A armadura é marrom.

.

Guerreiro: Então você é o cavaleiro de Pégaso?

.

——————————————–

.

A cena muda para o pátio do palácio Valhalla, onde Athena está queimando seu cosmo dourado. Ela parece estar sofrendo com o frio, mas não deixa isso transparecer muito. Os guerreiros antigos e Shun estão em volta dela protegendo-a. Shun sente um cosmo poderosíssimo aproximando-se! Ele fica apreensivo, mas os guerreiros antigos não mostram preocupação.

.

Siegfried: Ela chegou!

.

Shun: Quem?

.

Um furacão de gelo se forma em cima dos guerreiros e de Athena! Um brilho surge de dentro do furacão e logo depois se dissipa. Skadi surge do furacão! Cristais de gelo flutuam em volta dela que está com uma roupa feita de couro e pele. Por cima veste um casaco azul claro com pele nas bordas. Ela está segurando um machado do tamanho de um cetro na mão direita. No cento da lâmina do machado pode-se ver um cristal de gelo com a runa Isa dentro.

Ela pousa ao lado de Atena.

.

Skadi: Olá, Atena meu nome Skadi a deusa do gelo, eu vim ajudá-la.

.

(Shun): Que, frio! Mesmo conhecendo pessoas como Hyoga ou Kamus, eu nunca vi alguém que transmite tanto frio! Seu rosto é belo, porém parece congelado no tempo. Seus olhos são a única parte em todo o seu corpo que transmite alguma expressão, mesmo assim ela é bem discreta! Seu cosmo é poderosíssimo, mas não consigo ver as intenções por ele, não transmite nada! Será que alguém pode ser confiável?

.

Atena: A deusa do gelo, bom é um prazer conhecê-la!

.

Saori diz isso muito confusa, pois não consegue ver qual a intenção dela.

.

Skadi: Não se preocupe Atena, eu estou do seu lado. Eu vim aqui porque sei que não agüenta muito essa temperatura por isso como posso congelar tudo em que penso eu vim ajudá-la manter as geleiras congeladas.

.

Siegfried: Isso é verdade Atena! Skadi, esta junto com os Vanirs eles estão contra Loki e estão fazendo uma estratégia para derrotá-lo. Eles que me pediram para chamar sua ajuda.

.

Saori: Entendo Siegfried, mas se ela pode congelar qualquer coisa porque precisam da minha ajuda?

.

Skadi: Apesar de meus poderes o que está fazendo as geleiras derreter é algo maior que eu, maior que Odin: é a vontade do Ragnarok. Algo assim eu não posso parar, além disso, Poseidon está contribuindo nesse processo. Por isso eu preciso de sua ajuda! O cosmo de Poseidon é muito diferente e maior que o meu eu não posso interferir nele, mas você pode.

.

Saori: Está me dizendo que só juntas poderemos parar essas duas forças?

.

Skadi: Sim, mas só temporariamente, para impedir o dilúvio em definitivo precisamos parar o Ragnarok antes que Poseidon desperte por completo!.

.

Saori: Certo, entendo! Vou ajudá-la como puder!

.

Skadi: Obrigado.

.

Skadi se aproxima de Saori, de inicio ela sente mais frio, mas quando os cosmos das duas começam a queimar juntos, sente-se mais confortável com a temperatura.Finalmente entende Skadi e qual é a  sua intenção.

.

Ao fundo pode-se ouvir um trovão, logo depois todos sentem um cosmo se aproximando rapidamente. Shun e os outros guerreiros se colocam em posição de defesa. Logo chega um guerreiro com uma armadura baseada num esquilo! Ele possui uma massa que seria o rabo do esquilo contendo várias lâminas por toda sua extensão. Ele se coloca na frente de Shun…

.

Guerreiro: Eu sou Raed de Ratatosk,Eu vim aqui matar Atena e essa traidora!

.

——————————————-

.

A cena muda para um mundo montanhoso. A maioria dessas montanhas são altas e possuem neve no topo. Pode-se ver cavernas que tem luz de vela e dentro destas cavernas, seres gigantescos surgem na porta. Eles possuem barbas e cabelos longos e estão vestidos com roupas feitas de pele de animal. Eles têm massa muscular considerável.

 

No meio desse local uma fenda espacial se abre e dela surgem todos os guerreiros deuses.

.

Fimbul: Isso não é bom estamos em Jotunheim, a terra dos gigantes!

.

Munin: Tem razão Fimbul eles são seres muitos cruéis, espero que quem quer  que esteja aqui, consiga enfrentá-los.

.

Shido: Bom, não é o Bado que está aqui com certeza, eu não sinto o cosmo dele.

.

Hagen: Tem razão Shido, mas acho que estou sentindo outro cosmo! É de um guerreiro deus, mas parece estar fraco.Espere é de…

.

Siegfried:Também estou sentindo Hagen, vamos …é naquela direção!

.

Siegfried aponta para o oeste. Ao fundo pode-se ver uma montanha muito maior que as outras. Seu topo não pode ser visto e parece estar bem acima das nuvens. Os guerreiros começam a voar para lá! Siegfried leva Shido, Fimbul leva Hagen e Munin leva Mime.

.

Porém antes que cheguem, uma pedra gigantesca passa por eles! Eles olham para baixo e vêem um exército de gigantes arremessando as pedras na direção deles. Eles tentam defender-se, mas são muitas!Uma está indo na direção de Munin e Mime. Fimbul olha para a cena e depois para Hagen. Este percebe suas intenções pelo olhar e também o motivo. Faz sinal de afirmativo com a cabeça. Fimbul joga Hagen para cima. Ele voa num raio de fogo em direção a Munin e Mime. Enquanto isso Mime usa suas cordas de luz para cortar a pedra ao meio. Porém, elas só conseguem cortar a parte externa. A parte mais profunda da pedra revela-se. Ela é feita de um metal duro e reluzente.

.

Munin: Não pode ser, isso é…

.

Não há tempo para reagirem, a pedra esta para acertá-lo quando Fimbul surge na frente deles!

.

Fimbul: DIMENSIONAL SWORD (ESPADA DIMENSIONAL)!

.

Fimbul corta a pedra ao meio com sua espada. Olha para Munin e sorri, porém nesse momento ele é acertado por outra pedra. Ele desmaia e começa a cair. Munin olha para Mime.

.

Munin: Mime, eu posso pegá-lo, mas terei que soltar você!

.

Mime: Pode ir, eu posso me cuidar!

.

Munin solta Mime que lança suas cordas em direção a Siegfried. Ele as segura com uma mão enquanto Shido  mantém –se pendurado pela outra mão.Mime lança suas cordas e pega  Hagen que estava caindo.Munin continua atrás de Fimbul.Ela aumenta seu cosmo

.

Munin:BURNING MEMORY(MEMORIA ARDENTE)

.

 

Munin se envolve de chamas e alcança Fimbul, porem os dois são acertados por uma árvore jogada por um gigante!Como estavam relativamente perto chão eles caem com uma distancia grande entre eles…

.

Siegfried: Temos que ajudá-los!

.

Porém antes que eles possam fazer algo, quatro montanhas de pedra surgem em volta deles. Um raio cósmico sai de cada uma delas e atingem os guerreiros deuses. Eles começam a cair desacordados. Então outra montanha surge e eles seguem caindo… a montanha engloba os guerreiros deuses e começa a diminuir de altura ate desparecer no chão.Não se vê sinal deles no chão.

.

————————————————————-

.

A cena volta para Yggdrasil

.

Seiya: Quem é você?

.

Guerreiro: Eu sou Utgard de Berseker.Eu vim aqui esperando enfrentar o cavaleiro de pégaso, aquele que matou um deus!

.

Hyoga: Você vai lutar contra alguém sem armadura?Você não tem honra, eu lutarei com você!

.

Seiya: Hyoga eu posso lutar contra ele!

.

Hyoga: Seiya eu sei disso, mas, você acabou de despertar, e sua armadura não esta te respondendo.Não sabemos se poderá usar seu cosmo plenamente.Deixe ele comigo!

.

Seiya: Mas Hyoga eu…

.

Shiriyu: Deixe ele ir Seiya, ele esta certo!

.

Hyoga parte para cima de Utgard, este fecha os olhos e sorri.

.

Utgard: Hum…de uma forma ou de outra eu lutarei contra pégaso!

.

Utgard estende sua mão… manifesta um cosmo vermelho e cheio de raiva!

.

Utgard: BERSEKER´S FRENZI(FRENESI DE BERSEKER)!

.

Uma onda de energia vermelha atinge Hyoga e ele ajoelha-se no chão com as mãos na cabeça. Depois levanta-se e  vira-se para Shiriyu , Alberich e Seiya.Seus olhos estão vermelhos e cheios de raiva !

.

Hyoga: HUMMMMMMMM!

.

Hyoga avança em direção aos seus companheiros, Shiryu e Seiya não entendem, mas Aberich se coloca entre eles e Hyoga!

.

Alberich:NATURE UNIT (UNIDADE DA NATUREZA)!

.

Uma raiz emerge do chão e golpeia Hyoga jogando-o para longe.

.

Seiya: O que aconteceu com ele?

.

Alberich: Eu já ouvi falar disso é um golpe psíquico usado pelo guerreiro de Berseker. Ele coloca a vítima numa fúria assassina. Nesse estado ele não vê o guerreiro que lançou o golpe e vê todos os outros como inimigos. Shiryu, escute, eu posso curar Hyoga, mas você terá que enfrentar Utgard

.

Shiryu: Certo!

.

Alberich corre para onde jogou Hyoga. Shiryu parte para cima do guerreiro de Berseker , mas algo impede seu ataque! É um escudo dourado baseado na cabeça de um javali. O guerreiro que empunha o escudo possui uma armadura dourada também baseada num Javali e sua mão direita possui duas presas de javali apontadas para baixo.

.

Guerreiro: Desculpe dragão, mas sua luta será comigo GULLINBURSTI UPPERCUT( GANCHO DE GULLINBURSTI)

.

O guerreiro da um gancho no queixo de Shiryu ele é jogado para longe e o guerreiro vai atrás dele

.

Utgard: Parece que não seremos interrompidos pégaso!

.

Seiya: Vai se arrepender pelo que fez.PEGASUS RYUSUKEIN(METEORO DE PESASO)!

.

Seiya lança seus meteoros, mas Utgard não se mexe! Ele é acertado em cheio, mas não se fere!

.

Utgard: É tudo que tem?Que patético!

.

Utgard corre para cima de Seiya que não consegue ver seus movimentos. Ele acerta um soco no abdômen de Seiya jogando-o contra a Yggdrazil! Seiya cai sentado no chão.

.

(Seiya): O que esta acontecendo? Eu não consigo usar todo meu cosmo, mas não sinto a maldição de Hades em mim, então o que há de errado?

.

Utgard: Eu queria uma luta melhor, mas não agüento estar perto de alguém tão fraco!

.

Utgard salta para cima quando ele aumenta seu cosmo uma imagem de um urso gigante surge na mão direita dele. Ele começa a descer em direção a Seiya ele mira seu braço com a imagem do urso no cavaleiro de pégaso!

 

Utgard: BEAR´S RUSH (INVESTIDA DO URSO)!

.

Quando ele chega bem perto de Seiya, um clarão surge ofuscando a cena por alguns segundos. Quando a luz diminui , um guerreiro com uma armadura branca de lobo  aparece segurando o punho de Utgard com uma mão!

.

Utgard: Não é possível, você deveria estar morto!

.

Alberich sente o cosmo do guerreiro…

.

Alberich:Este é o poder do grande  guardião de Odin!

 

.

O guerreiro de lobo responde:

.

Guerreiro: Enquanto houver alguém que desrespeite os ensinamentos de Odin,.eu  – Freki de Lobo Direito sempre estarei aqui!

.

Fim do Capitulo 14

.

Explicações:

.

Hel:Era a terceira filha de Loki, sua aparência era como é descrito, ela era metade viva e metade morta.Ela foi banida para Helheim por Odin,ela governava esse local cuidando das almas que não foram para Valhalla.

.

Ratatosk:Era um esquilo que vivia na Yggdrasil, ele transportava insultos de Nidhogg que vivia nas raízes da árvore ,para a águia, Hraelsveg que vivia no topo da árvore

.

Jotunheim: Era o mundo dos gigantes, sua principal cidade era Utgard,era governada por Thrym o rei dos gigantes

.

Jotun/gigantes:Eram seres cruéis que ameaçavam os humanos e varias vezes se desentendiam com eles, mas nem todos eram violentos alguns se relacionavam com os deuses inclusive tendo filhos com eles

.

Berseker:Eram guerreiros nórdicos de elite, ele vestiam uma pele de urso nas batalhas, existiam lendas de que quando eles vestiam essa pele eles adquiririam a fúria e a força de um urso.Eles lutavam com muita raiva existem alguns que acreditam que elos se drogavam antes da batalha para entrar nesse frenesi

.

Gullinbursti:Era um javali de ouro feito por Brokk e Eitri, os anões ferreiros,por uma aposta com Loki.Ele era gigantesco, ele tinha muita disciplina e força

.

Thor:Thor era o deus Nórdico do Trovão era conhecido por sua grande força e fúria.Ele possuía um poderoso martelo chamado Mjolnir que controlava o relâmpago. Sendo filho de Odin era o mais forte dos heróis nórdicos.Thor derrotou vários monstros e gigantes, no Ragnarok ele lutaria contra Jomungand a serpente marinha, ele a derrotaria mas morreria envenenado pelo veneno da serpente

.

 

.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s