Capitulo 16

Capitulo 16: A Junção das Runas

.

Munin: Muito…bem..

.

Munin fecha os olhos e começa a cair em direção à arquibancada porem esta se quebra ao meio e Fimbul surge em meio a destruição subindo ate pegar a mensageira de Odin nos braços.

.

Fimbul: Hina…Hina acorde!

.

Munin abre os olhos por um segundo.

.

Munin: Fimbul…já disse….. para não…. me chamar assim!

.

Ela dá um leve sorriso e fica inconsciente.

.

Fimbul: Munin, não…HINA!!!!

.

——————————————–

.

A cena muda para a floresta perto da Yggdrasil.  Alberich XIII esta lutando com Hyoga. O cavaleiro está cada vez com mais raiva. Ele da vários socos em Alberich que se defende de alguns e escapa de outros até que o cavaleiro se afasta para atacar.

.

Hyoga: AURORA THUNDER ATTACK (TROVÃO AURORA ATAQUE)

.

Alberich é pego de surpresa pelo ataque e não consegue se defender e é jogado para trás. Ele não para de voar até bater na Yggdrasil. Ele bate no lado contrário onde estão Freki e Seiya, mas, como a arvore é imensa, estes não percebem. Seiya aproxima-se da sua armadura.

.

Freki: Vamos Pégaso, ele esta se aproximando.

.

Freki aponta para a direção da floresta. O guerreiro de Berseker está correndo em direção à árvore.

.

Seiya: Muito bem, lá vai. Armadura de Pégaso,  assuma a sua nova forma!

.

Seiya coloca o cristal de Mithril na sua armadura que começa a brilhar e crescer envolvendo toda a armadura! Em pouco tempo a armadura esta toda envolvida pelo cristal. Ela então emite um brilho gigantesco e começa a mudar de forma. Logo depois o brilho cessa e a armadura esta com uma nova forma que lembra a dos guerreiros deuses. Seiya aumenta seu cosmo, a armadura se desfaz e veste o cavaleiro. O cosmo do cavaleiro de Pégaso está diferente e emite um brilho branco em volta do corpo sendo mais externamente azul.

.

Seiya: O que é esta força que estou sentindo?

.

Freki: Este é o poder da armadura de Guerreiro Deus. Ela possui seu próprio cosmo que se mistura com o do guerreiro e faz com este se eleve mais facilmente. Experimente esse poder cavaleiro!

.

Seiya: Muito bem, lá vai…

.

Seiya corre até o guerreiro de Berseker.Sente-se muito leve e suas forças estão revigoradas .Ao chegar próximo ao guerreiro os dois encaram –se e elevam seus cosmos.

.

——————————————-

.

A cena volta para a arena. Thrym ainda está muito atordoado com o que aconteceu e com o poder que Thor demonstrou. Porém, concentra-se no que considera mais importante: Munin.

.

Thrym: Todos vocês acabem com ela!

.

Os gigantes avançam em direção à Fimbul, mas quando aproximam-se,  uma chama emerge do chão e envolve os guerreiros de Odin.Esta transmite uma grande tristeza.

.

Fimbul: Munin….Hina….Por que fez isso? Você sabia o que aconteceria usando esse ataque…Eu não posso deixar você morrer, eu vou te ajudar. E vocês não devem…INTERFERIR!!!!

.

A chama que envolve os guerreiros fica maior e mais forte, os gigantes que estão perto se queimam com o calor.

.

Fimbul:Thor! Escute! Não deixe o sacrifício dela, ser em vão, acabe com ele!

.

Thor: Certo!

.

Thrym:Hum .. só porque está com seus poderes plenos não pense que vai me vencer!

.

Thor coloca seus machados na cintura e prepara um ataque.

.

Thor: Você é quem não deve me subestimar!TITANIC HERCULES(HERCULES TITÂNICO)

.

Thor avança em direção ao gigante, porém este pára o ataque do guerreiro só com a mão esquerda.

.

Thrym: Impressionado? Não esqueça que eu acabei de ver esse ataque. Minha conexão com essa terra é tão grande que é como se você tivesse me atacado da ultima vez!

.

Com a mão direita ele usa seu grande machado para golpear Thor jogando o guerreiro para a esquerda. O guerreiro bate numa das paredes ainda intacta da arena. Ele levanta logo depois e encara o gigante

.

Thrym:É tudo que tem?

.

Thor: Não!

.

Thor tira os machados da cintura e aumenta seu cosmo.

.

———————————————————–

.

A cena muda para os guerreiros deuses na prisão..Shido está concentrando seu cosmo. Hagen percebe.

.

Hagen: Shido? O que está fazendo?

.

Shido: Temos que sair daqui, vocês não sentiram o que aconteceu lá fora? Eles precisam de nossa ajuda!

.

Shido aumenta mais seu cosmo! Ele cria uma esfera branca com arcos azuis claros ao seu redor. Ela é semelhante ao modelo de um átomo.

.

Mime: O que é isso?

.

Shido: Essas esferas que eu crio são concentrações de energia vinda dos átomos: a esfera azul é a concentração de energia congelante, as esferas safiras são concentrações de energia atômica.Mas essa branca é uma concentração de energia congelante extrema! É com ela que crio meu ambiente de ar congelado quando é muito grande. Ela congela todas as moléculas daquilo que toca!

.

Shido:DIAMOND IMPULSE (IMPULSO DIAMANTE)

.

A esfera na mão de Shido explode e logo todo o ambiente congela-se inclusive todas as barras das celas.

.

Shido:VIKING TIGER CLAW (GARRAS DO TIGRE NECRO)

.

Ele usa suas garras e quebra suas barras. Logo ele faz o mesmo com as outras.

.

Siegfried: Porque, nunca usou isso antes Shido? E porque nós não fomos congelados?

.

Shido: Ham…Por dois motivos: Um isso me cansa muito por isso eu só uso para preparar o ambiente da luta e dois: o pulso de energia ainda está muito instável por isso eu não consigo congelar corpos quentes com essa técnica , pelo menos ainda não..

.

Hagen: Certo, mas agora temos que ir.

.

Os Guerreiros Deuses correm em direção à porta da arena, porém antes que cheguem Thrym percebe a aproximação deles. Ele abre um buraco de terra sob os pés dos guerreiros e eles caem no meio da cidade dos gigantes. Siegfried quando percebe o que aconteceu tenta voar para voltar ao corredor mas o buraco se fecha.Então ele pousa perto dos outros Guerreiros e logo depois vários gigantes cercam os Guerreiros.

.

Siegfried:Vão! Subam, eu cuido deles.

.

Hagen: Mas Siegfried…

.

Siegfried: Confie em mim!

.

Hagen e os outros entendem. Eles começam a usar sua velocidade para subir. Alguns gigantes saltam atrás deles, porém na sua frente, vários círculos de energia surgem. Mais e mais círculos vão surgindo formando uma cúpula que envolve Siegfried e todos os gigantes.

.

Siegfried: A luta de vocês é comigo!SWORS VAULT (ABÓBODA DE ESPADAS)

.

Cada círculo lança um raio de energia em direção ao centro da cúpula. Uma grande explosão sucede-se, muita terra é levantada!  Siegfried e os gigantes desparecem em meio à poeira. Hagen olha para baixo preocupado.

.

Hagen: Siegfried.!…

.

Shido: Confie nele Hagen temos nossa missão.

.

Os guerreiros deuses continuam a subir em direção à arena.

.

————————————————————–

.

A cena muda para o Palácio Vahalla, no pátio onde a estatua de Odin costumava ficar. Raed o guerreiro de Ratatosk ainda esta encarando Shun e os Guerreiros Deuses antigos.

.

Raed:Vamos, saiam da  minha frente e eu pouparei a vida de vocês!

.

Siegfried( o ancestral)  aproxima-se do guerreiro.

.

Siegfried: Você não sabe com quem está lidando guerreiro de Thor!

.

Shun: Thor! Espere, esse não é filho de Odin? Porque os guerreiros dele estão contra nós?

.

Raed: Isso não é da sua conta cavaleiro.

.

Siegfried: Eles foram para o lado de Loki depois que Thor e Odin desapareceram. Nunca soube o motivo, eu estava preso na época. Escutem deixe que eu cuide dele! Pessoas assim me dão nojo!

.

Raed: Você não tem chance.!

.

Siegfried: Vou lhe mostrar o resultado de todo o meu treinamento ao lado de Odin

.

Siegfried  avança em direção a Raed. Porém ele sente algo estranho! A cada passo encontra mais dificuldade para mexer-se e cai no chão. O mesmo acontece com os outros guerreiros! Shun é o único que ainda consegue se mover. Isso porque quando viu o que estava acontecendo com os outros usou sua defesa circular instintivamente. O guerreiro de Radatoyfox apenas sorri.

.

Raed: Parece que só sobrou você cavaleiro!

.

————————————————–

.

 

A cena muda para a Yggdrasil – Alberich XIII está caído encostado na árvore, Hyoga se aproxima dele. O cavaleiro entra em posição de ataque, ele vai usar seu golpe supremo!

.

(Alberich): Eu conseguiria escapar desse golpe, já que o conheço, mas não posso deixar ele acertar a Yggdrasil! Tenho que bloquear o golpe, mas como? Só há um jeito…

.

Alberich levanta-se e aumenta seu cosmo. Faz com que seu cosmo forme uma barreira protegendo a árvore.

.

Hyoga: AURORA EXECUTION (EXECUÇÃO AURORA)

.

O ataque de Hyoga vai em direção a Alberich este apenas fecha os olhos.

.

(Alberich): Adeus a todos. Espero ter me redimido pelo que fiz em vida!

.

A rajada de Hyoga vai acertar Alberich.Um grande clarão esverdeado ocorre. Quando a luz diminui pode-se ver Alberich ainda vivo. Algo bloqueou o ataque do cavaleiro de cisne. Uma armadura em forma de árvore está flutuando entre os dois guerreiros.

.

Alberich: Essa é a armadura de Yggdrasil.

.

A armadura se desmonta e veste o guerreiro antigo. Ela é verde esmeralda e marrom, tem vários detalhes que lembram galhos e folhas. Possui proteção para o peito e pernas com ranhuras lembrando um tronco de árvore. Os galhos e folhas da copa posicionam-se nas costas e formam duas asas, Duas espadas pequenas e com lâminas verdes estão na cintura.

.

Alberich: Ela me escolheu! Com essa armadura eu posso alcançar o cosmo de Hyoga!

.

Alberich aumenta seu cosmo. Vários olhos verdes surgem a sua volta. Seus olhos também brilham verde. Ele coloca a mão direita na testa e seu dedo indicador brilha.

.

Alberich:NATURE´S PURIFICATION(PURIFIÇÃO DA NATUREZA)

.

Alberich lança um raio verde a partir de seu dedo, o raio atinge Hyoga. O cavaleiro coloca as mãos na cabeça e tira logo depois. Sua expressão é mais calma, porém confusa!

.

Hyoga: O que aconteceu?

.

Alberich sorri para o cavaleiro.

.

—————————————————–

.

A cena volta para a arena dos gigantes, Thor prepara-se para lançar seus machados no inimigo.

.

Thor: Veja o poder dos Machados Mjolnir!

.

Thor lança seus machados em direção ao gigante. Este se desvia facilmente. Os machados batem e ficam presos na parede da arena, cada de um lado.   Atrás do gigante;

.

Thrym: Patético!

.

Thor: Será mesmo? Veja isso!AXES LIGHITING (RELAMPAGO DOS MACHADOS)!

.

Cada machado lança uma descarga elétrica no gigante. Ele é pego desprevenido e recebe todo o choque!Ele fere-se um pouco com o choque, mas não muito.

.

Thrym:Como?

.

Thor: Esses machados foram feitos pelos mesmos anões que fizeram o martelo Mjolnir.Eles permitem que eu controle o relâmpago. Eu nunca usei esse artifício porque desde que os recebi só enfrentei inimigos desarmados. Mas antes que a batalha de Asgard começasse, eu treinei o máximo que pude.

.

Thrym: Então você é ainda inexperiente nisso, Hum pois saiba que essa habilidade, não vai adiantar de nada. Eu fui morto por Thor e por isso desde que renasci venho treinando minha resistência contra o relâmpago para um dia poder me vingar. Você não tem chance!

.

Thrym aponta sua mão para o solo e depois puxa para cima como se estivesse puxando algo!Um monte de metal reluzente emerge da terra moldando-se na forma de uma garra começando a acumular energia no meio dos dedos!

.

Thrym: Você sabe que o Mithrill vem da escamas dos dragões, por isso ele acumula a força vital desses dragões dentro dele. Eu posso concentrar e lançar essa energia. Veja o MITHRILL BEAM(RAIO MITHRILL)!

.

Um raio marrom é lançado da garra de metal. Thor chama rapidamente seus machados de volta, e usando-os para  defender-se do raio. Ele começa a ser arrastado para trás. Porém antes de bater em uma das paredes ele consegue parar.Os machados começam a ser envolvido por relâmpagos.

.

Thor: AAAAAAAAHHH! EU NÃO VOU PERDER!

.

Thor golpeia o raio com seus machados. O raio se divide em dois e atinge a parede atrás de Thor. O guerreiro consegue superar o raio mas está muito cansado.

.

Thrym: Parece que terei que separar você desses machados.

.

Thrym  concentra-se. Duas torres de terra emergem embaixo dos braços de Thor elas englobam os pulsos de Thor e os estrangulam, até quando ele solta os machados. Assim que estes caem na terra, afundam e desaparecem nela. As torres de terra crescem e suspendem Thor.

.

(Thor): Droga eu na consigo me soltar disso, elas são feitas de mithrill! Como ele consegue tirar esse metal da terra?

.

Thrym: Agora não escapará, MITHRILL BEAM (RAIO MITHRIL)!

.

A garra de mithril lança um raio marrom e atinge Thor em cheio no peito! Thor sofre muito, mas ele se recusa a gritar. Quando o raio acaba as torres voltam para a terra e Thor cai desacordado no chão. Thrym se vira para Fimbul e Munin.

.

(Fimbul): Nós fomos treinados pelas valquírias. Elas nos ensinaram a arte da cura pelo cosmo, mas como nós somos humanos comuns não abençoados por Freya, nós precisamos usar a nossa energia vital para curar alguém e dependendo do ferimento podemos morrer. Mas eu tenho que arriscar, não posso permitir que Hina morra assim!

.

Fimbul passa a mão no rosto e no cabelo de Munin. Depois ele coloca sua mão no abdômen da guerreira.

.

Fimbul: VALCARY´S CURE( CURA DA  VALQUIRIA)

.

Fimbul começa a emitir uma energia dourada que o envolve e a Munin.

.

————————————————————————–

.

A cena muda para um local escuro Thor esta deitado no centro ele esta sem armadura . Uma luz dourada em forma de raio manifesta-se no local e emite uma voz imponente!

.

??????: Thor acorde!

.

Thor levanta-se.

.

Thor: Onde estou? Quem é você?

.

A luz começa a se modificar e dois olhos azuis aparecem no meio do raio!

.

Raio: Thor, isso não importa! O que tem que saber é que estou aqui para ensinar-lhe a manipular o relâmpago.

.

Thor: O que ? Mas mesmo que consiga… Thrym é resistente ao relâmpago, o que vai adiantar?

.

Raio: É por isso que você deve,  juntar as duas forças opostas que estão na sua armadura!

.

Thor: O que?

.

Raio: Sua armadura, foi formada há muito tempo. Quando Jormungand ficou muito grande, Odin temeu que seu veneno fosse espalhado pelos mares antes do esperado. Por isso tirou um pouco de suas escamas diminuindo assim sua força vital. Essas escamas foram transformadas em Mithril, e este foi usado para criar sua armadura.Porém a energia que ela continha era maligna para compensar isso os machados Mjolnir foram criados e acoplados à armadura.O verdadeiro poder da sua armadura se revelará quando juntar essas duas forças opostas!

.

Thor: Mas eu nem consigo controlar o relâmpago direto como poderei fazer isso?

.

Raio: É por isso que estou aqui. Concentre-se, feche seus olhos.

.

Thor fecha seus olhos…

.

Raio: Agora sinta as cargas elétricas que seu cérebro usa para poder mandar informações para seus músculos! Use seu cosmo para controlar estes impulsos, faça com que aumentem até que você possa exteriorizar as cargas elétricas!.Agora Thor acorde, chame seus machados e os carregue com essa energia!

—————————————————-

.

A cena volta para a arena Thrym esta se preparando para atacar Fimbul, quando sente um cosmo se elevar atrás dele…

.

Thor: Espere, esta luta não acabou!

.

Thrym: Como?

.

Thor levanta-se e chama seus machados. Eles saem da terra e vão para suas mãos. Ele então aumenta seu cosmo e passa as cargas elétricas do seu corpo para os machados, Os machados modificam-se: o da mão direta fica envolto por relâmpagos e o da mão esquerda é envolvido por uma serpente marinha dourada. Thor então junta os machados acima de sua cabeça! A energia dos dois é impressionante e forma um grande brilho dourado. Thrym começa a concentrar energia na sua garra de Mithill.

.

Thor: Eu ainda tenho algo a lhe mostrar.

.

Thrym: Já disse que não me vencerá com relâmpagos!

.

Thor: Isso não um relâmpago qualquer.É o JOMUNGAND LIGHITING(RELAMPAGO DE JORMUNGAND)

.

Uma runa aparece em sua safira.

.Ingwaz

Thor abaixa os machados em 90° graus e depois os separa.O brilho que envolvia os machados começa a envolver o guerreiro também. A energia assume a forma de uma serpente marinha dourada que avança em direção ao gigante.

.

Sem perder tempo, Thrym pega a energia que estava concentrando em sua garra de Mithril e a coloca no seu machado.Ele avança contra a serpente de energia.Quando os dois se encontram um grande clarão ocorre ofuscando toda a cena.O clarão dura alguns segundos  e quando ele acaba, os dois guerreiros estão em posições invertidas um de costas para o outro.Thor esta com os machados cruzados em seu peito. Thrym esta segurando o seu machado com as duas mãos na frente de seu corpo.

.

Thor: Ham

.

Thor cambaleia, mas se mantêm em pé.

.

Thrym: Como?!

.

Um corte aparece no peito da armadura do gigante e ele cai de joelhos. Uma energia verde o envolve e ele desaparece.

.

Thor: Onde ele foi?Mas o que é essa energia?

.

Thor olha para Fimbul . Ele está manifestando um brilho dourado intenso, que parece conter toda sua força. Cai de joelhos cansado, mas não pára de emitir a luz!

.

Thor: Fimbul…

.

?????: Thor!

.

Nesse momento Hagen, Shido e Mime chegam na arena.

.

Thor: Vamos, temos que ajudá-lo

.

Os guerreiros aproximam-se de Fimbul.

.

Hagen: O que está fazendo?

.

Fimbul: Estou curando ela!

.

Shido: Mas Fimbul você vai….

.

Fimbul: Vou o que? Morrer? E por acaso acha que ela é menos importante que eu? Não,ela sacrificou-se por nós e eu devo minha vida a ela!E tenho que fazer isso!

.

Fimbul abaixa a cabeça… a cena se fecha em seu corpo! A mão de Thor toca seu ombro e os cosmos dos dois guerreiros começam a aumentar juntos…

.

Fimbul: O que?

.

Thor: Fimbul, eu também devo minha vida a ela e não posso deixar que  morra por minha causa.

.

Os outros guerreiros também encostam as mãos em Fimbul.

.

Fimbul: Vocês também…

.

Hagen: Nós, somos Guerreiros Deuses, temos o dever de ajudar todos de Asgard!

.

Shido: Eu também devo isso a ela. Ela já me ajudou muito!

.

Mime: Acredito que ela já fez muito por todos e não podemos deixar de ajudá-la!

.

Todos os guerreiros queimam seu cosmo juntos. Nesse momento um buraco se abre no meio da arena e Siegfried emerge dele.

.

Siegfried: Não se esqueçam de mim!

.

Siegfried,aproxima-se e também toca em Fimbul

.

Siegfried: Todos temos que honrar nossos amigos e nosso titulo: Guerreiros Deuses!

.

Os cosmos queimam juntos. Nas safiras dos Guerreiros brilham e suas runas surgem, a safira de Fimbul que também brilha mas nenhuma runa aparece nela.O brilho dourado que estava evolvendo todos  torna-se um brilho safira. A luz concentra-se em volta da mensageira de Odin e sua safira também brilha mostrando uma runa. Munin.então abre os olhos!

.

Fim do Capitulo 16

.

Explicações:

.

Thor(desculpe por não colocar antes):Thor era o deus Nórdico do Trovão era conhecido por sua grande força e fúria.Ele possuía um poderoso martelo chamado Mjolnir que controlava o relâmpago. Sendo filho de Odin era o mais forte dos heróis nórdicos.Thor derrotou vários monstros e gigantes, no Ragnarok ele lutaria contra Jomungand a serpente marinha, ele a derrotaria mas morreria envenenado pelo veneno da serpente

.

Mjolnir:O martelo de Thor era uma das senão a mais poderosa armas dos deuses. Foi confecciona pelos anões ferreiros Brook e Eitri eles fizeram o cabo muito pequeno por isso só Thor poderia usá-lo e ainda só com uma luva especial.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s