Capitulo 18

Capitulo 18: As donzelas das Ondas

.

Os guerreiros ainda estão presos no meio do vento que os trouxe ao mundo,  relevando-se parte de uma grande tempestade. No meio dela parece haver um vulto feminino que demonstra estar controlando a tempestade.

.

(Fimbul): O que é isso?  Eu não posso voar,  o vento é muito forte…

.

(Siegfried): Droga, estamos nos separando.

.

(Munin): Só um ser poderia fazer isso e se ela esta contra nós… isso é… não pode ser bom!

.

Cada um dos guerreiros vai para uma das ilhas menores e desaparecem no meio da floresta.

.

Fimbul se levanta do chão numa das florestas. As folhas das arvores tem um tom prateado.

.

Fimbul: Droga, não entendo, segundo o que Mime disse, os Vanirs estavam do nosso lado. Se eu me lembro bem esse é o mundo deles, então porque isso aconteceu?

.

Fimbul começa andar pela floresta que é muito densa. Então ele resolve voar acima das arvores. Porém quando ele tenta subir ele bate numa barreira invisível.

.

Fimbul: O que é isso?

.

Fimbul toca na barreira e sente uma energia grandiosa vindo dela.

.

(Fimbul): Isso foi feito por um Deus, eu não posso atravessá-la, mesmo com minha espada.É melhor eu encontrar outro caminho para sair daqui!

.

Fimbul volta para o chão e volta a andar na floresta. Um pouco depois uma grande luz aparece na frente dele. Um espírito surge na frente dele. A cena mostra cada um dos guerreiros deuses nas diferentes ilhas, inclusive Alberich. Na frente de cada um também surge um espírito.

————————-

.

A cena muda para a floresta perto da Yggdrasil, Seiya continua lutando com Utgard, mas o guerreiro de Thor está muito poderoso, ele da vários socos em Seiya, e depois agarra-o pelo pescoço…

.

Utgard: Vamos me dê mais, eu quero mais força!!!

.

Utgard joga para longe o cavaleiro que bate numa árvore e cai sentado.

.

(Seiya): Não entendo eu já dei muito golpes nele e parece que ele esta cada vez mais forte, como isso é possível?

.

Utgard aproxima-se de Seiya. Ele esta com muita raiva e anda vagarosamente e manifesta um cosmo vermelho.

——————

 

A cena muda para , Hyoga e Alberich XIII, eles estão correndo pela floresta para o local onde está ocorrendo a luta de Seiya e Utgard.

.

Hyoga:O que esta acontecendo?O guerreiro de Thor está aumentando seu cosmo cada vez mais mesmo Seiya tendo atacado ele varias vezes.

.

Alberich: Essa é a técnica do guerreiro de Berseker. Ele absorve grande parte do poder investido contra ele e  usa-o para ficar com mais força e mais raiva!

.

Hyoga: Então como é que Seiya poderá vencê-lo.

.

Alberich: Ele tem que acabar com ele num golpe só e rápido pois ele está ficando cada vez mais forte! Logo o guerreiro estará forte demais,para Seiya!

.

Hyoga: Não subestime Seiya, ele pode elevar seu cosmo o quanto precisar! Só espero que ele perceba qual é a técnica do adversário.

.

Eles continuam correndo e alcançam um penhasco. Na floresta abaixo, Seiya esta lutando com Ugard, Seiya sai voando das árvores, como se alguém o tivesse jogado para trás e continua voando, até bater na base do penhasco…

.

Hyoga: Seiya!!

.

Seiya olha para cima e vê os outros.

.

Seiya: Hyoga, você está bem?

.

Hyoga , Seiya me escute você tem parar de atacar esse guerreiro!  Ele suga a energia de cada ataque seu, você tem que acabar com ele só com um golpe!

.

Utgard surge do meio da floresta.

.

Utgard: Eu preciso de mais energia!

.

Utgard avança em direção a Seiya e tenta acertá-lo com um soco, mas o cavaleiro se esquiva e ele soca a parece do penhasco. Isso faz um grande buraco na parede. Hyoga e os outros sentem um temor por causa da força do soco.

.

Seiya: Quer mais energia?Muito bem….Cosmo eleve-se ao máximo, PEGASUS RYUSEIKEN(METEORO DE PEGASO)

.

Os meteoros de Seiya estão mais fortes do nunca, Utgard os recebe  diretamente e de perto, sendo lançado para trás.Porém ele se levanta, seu cosmo está maior e é tão forte que lança constantemente ondas de energia que exercem muita pressão sobre o cavaleiro de Pégaso!

.

Utgard: Mais….mais, BEAR RUSH(INVESTIDA DO URSO)

.

Utgard avança numa velocidade maior ainda em direção a Seiya, ele não tem como se defender, levando um soco no rosto. O cavaleiro é jogado para traz, e cai no chão, mas também se levanta.

.

(Alberich): Isso é impressionante, nunca vi dois homens tão resistentes, se continuar assim parece que essa luta não terá fim!

.

————————-

.

A cena muda para o pátio do palácio Valhalla,Shun continua com sua defesa levantada, Raed ainda esta parado na frente dele.

.

Shun: O que fez com eles?

.

Raed: Olhe em volta Andrômeda,não sente algo diferente no ar?

.

Shun, observa o ar cuidadosamente. Vê pequenos pelos flutuando, eles parecem esta carregados com cargas elétricas

.

Shun: O que é isso?

.

Raed: Esses são os pelos da minha armadura. Eu os carrego com eletricidade estática. Eu posso controlá-los, para que eles perfurem a pele do meu inimigo como se fossem agulhas. Eles atingem pontos específicos e transmitem uma carga elétrica que bloqueia o trato motor da medula espinhal assim a vitima não pode se mover.

.

Shun: Acho que vou ter limpar o ar então!

.

(Shun): Não queria usar isso, mas não tenho outra escolha se quiser proteger a Saori.

.

Shun: CORRENTE NEBULOSA ( NEBULA STREAM)!

.

Shun cria um vento com seu cosmo rosado. O vento se espalha por todo o local, jogando os pelos para longe. Ele abaixa sua defesa, mas círculos de cosmo o envolvem.

.

Shun: Pronto, com a correnteza me envolvendo você não poderá usar isso contra mim e já que os pelos foram soprados para longe e devem ter saído dos outros, eles já devem se levantar!

.

Raed: Hum..está enganado… Andrômeda, uma vez que meus pelos acertam o inimigo ele fica com os impulsos motores bloqueados por algumas horas mesmo sem os pelos fixados no corpo, parece que essa luta entre eu e você…

.

Shun: Não pense que será fácil!

.

Raed: Eu digo o mesmo.

.

Os dois começam a aumentar seus cosmos!

.

——————————-

.

A cena volta para o mundo dos Vanir.O espírito que esta na frente de cada guerreiro começa falar(todos ao mesmo tempo).

.

Espíritos: Saudações, eu sou Eldir, um dos servos de Aegir o Deus dos mares!, Eu vim aqui informa-lhes que todos vocês foram trazidos aqui para serem testados e para adquirirem a força necessária para enfrentar os inimigos que os esperam.

.

Hagen: Nós não temos tempo para isso, logo o Ragnarok se concretizará!

.

Eldir, o ignora e continua falando…

.

Eldir: Sendo assim cada um de vocês foram distribuídos nas oito ilhas que representam os oito pontos cardiais: norte, sul, leste,oeste, nordeste, noroeste,sudeste e  sudoeste.E um de vocês foi levado para ilha maior que está no centro…..

.

(Munin): Isso totaliza 9 guerreiros.Espera! Isso quer dizer que o guerreiro que estava aqui… desde o inicio do Ragnarok ….deve estar em uma delas!

.

Eldir: Cada um vocês enfrentará uma das filhas do meu senhor – as Donzelas das Ondas – se puderem vencê-las devem seguir para o castelo dos Vanir que está na ilha central.  Não tentem sair das ilhas enquanto não conseguirem vencê-las! Meu senhor preparou uma barreira que impedirá a saída de qualquer um até que a donzela que protege a ilha seja derrotada. Saibam que elas são muito poderosas se equiparando ao poder da maioria dos guerreiros deuses. Para vencê-las, vocês deverão usar seus poderes de uma nova maneira. Eu lhes desejo uma boa luta!

.

O espírito desaparece da frente dos guerreiros.

.

—————————-

.

A cena volta para Seiya e Utgard, Hyoga novamente chama a atenção de Seiya

.

Hyoga: Seiya, escute se continuar usando seus meteoros você não conseguira vencê-lo, você tem que matá-lo com um só golpe use seu mais forte

.

(Seiya): Hyoga tem razão, eu tenho que usar toda minha força, é tudo ou nada

.

Seiya: Cosmo eleve-se ao máximo, me dê o poder para vencer

.

Seiya aumenta seu cosmo a imagem de um pégaso aparece atrás dele. Utgard também aumenta a imagem de urso aparece atrás do guerreiro, os dois ficam se encarado por alguns segundos, ambos preparam um soco, a terra começa a tremer pela força dos golpes as arvores próximas começam a quebrar. O momento parece infinito todos sentem a grande tensão no ar, cada guerreiro esta esperando o momento certo para atacar, eles sabem que esse será o ultimo golpe da luta. Ambos os guerreiros estão prontos para atacar… nada acontece até que ouve-se dois gritos..

.

Seiya: PEGASUS SYUSEIKEN (COMETA DE PEGASO)

.

Utgard: BEAR RUSH (INVESTIDA DO URSO)

.

Os dois guerreiros avançam em velocidade igual, como se fossem dois raios de luz. Quando os dois se atingem, uma grande explosão  de luz ocorre, todas as arvores em volta são destruídas. Uma grande cratera se forma em volta do ponto de impacto, tudo treme. Hyoga e Alberich sentem o estrondo. Quando a luz da explosão se dissipa, pode-se ver os dois guerreiros no meio da cratera.

.

Os punhos dos dois estão encostados um contra outro pode-se sentir a pressão entre os dois guerreiros. Depois de alguns segundos o punho de Seiya consegue avançar tirando o punho do guerreiro de Thor do caminho e acertando o rosto de Utgard, A mão de Seiya parece estar bastante avariada e uma fumaça esta saindo dela. Utagrd cai de joelhos.

.

Seiya: Consegui!.

.

Hyoga: Ele conseguiu!

.

Alberich que estava com os olhos fechados abre-os com uma expressão séria.

.

Alberich: Não.

.

Uma grande aura vermelha se manifesta de Utgard sua respiração está ofegante… a cada respiração, a energia aumenta, mais e mais!

.

Utgard: Agora eu posso usar tudo que tenho, BEAR SPIRITS (ESPIRITOS URSOS)

.

Utgard levanta-se e dá um soco na direção de Seiya. Milhares de ursos cósmicos surgem a partir do punho do guerreiro e vão em direção ao cavaleiro e o atingem violentamente. Ele voa para trás, a armadura racha em vários locais, seu elmo cai.  O cavaleiro bate contra a borda da cratera e cai desmaiado.

.

—————————

.

A cena volta para o mundo dos Vanir, no castelo da ilha central. Está lá um belo homem de cabelos verdes, barba curta, pele límpida e pálida, possui uma vestimenta leve que lembra a roupa de um pescador. Ele está olhando pela janela para as ilhas menores. O espírito que se manifestou para os guerreiros deuses surge no local. Ele toma a forma de um homem com cabelos castanhos e uma roupa simples de couro. Ele se ajoelha perante o homem…

.

Eldir: Njord meu senhor, já realizei a tarefa que o senhor me incumbiu…

.

Njord: Muito bem Eldir.

.

?????: Eu também já cumpri a minha, pai

.

Njord: Ah Frey é bom vê-lo. Então, conseguiu colocar algum senso na cabeça de Alberich?

.

Frey apresenta-se com um manto com detalhes feitos de galhos, por baixo do manto pode-se ver uma vestimenta de couro, também com os mesmo detalhes.

.

Frey: Foi difícil, mas que ele começou bem.

.

Njord: Muito bem parece que as batalhas vão começar espero que eles aprendam algo.

.

Frey: Pai, não questionando seu julgamento, mas não acha que não temos tempo para isso, quer dizer Poseidon já esta quase acordando…

.

Njord: Frey, não se preocupe, eu já tenho plano com Skuld, Belldandy, Urd, as deusas do passado presente e futuro. Elas vão fazer que o tempo passe mais devagar aqui no nosso mundo. Assim mesmo que as lutas demorem horas, para os outros mundos, apenas se passarão minutos…

.

Frey: Parece que nada escapa de seus planos pai, a propósito eu ouvir dizer que Freki já entregou o Mithril ao cavaleiro de pégaso!.

.

Njord: Sim eu já esperava isso, ele será de grande ajuda.

.

Frey: Pai se me permite perguntar, porque acha que ele tão importante?

.

Njord: Ele já matou um deus grego, e conseguiu ferir Hades uns dos deuses mais poderosos deuses para os gregos. Acredito que um aliado assim será muito útil. E, além disso, ele tem uma coisa que poucos guerreiros tem.

.

Frey: O que?

.

Njord: Ele, nunca desiste de lutar pelos seus ideais, sempre se levanta mesmo que esteja quase morto e sempre acredita que pode vencer mesmo que tenha que fazer um milagre para isso. Existem poucas pessoas como essa…

.

Frey: Teimosia?

.

Njord: Não filho, com essa persistência….

.

————————

.

A cena volta para Asgard (dos humanos), para o campo de batalha de Utgard e Seiya. Alberich acaba de ver o que aconteceu com cavaleiro de péegaso, e mostra-se preocupado.

.

Alberich:Isso  não está indo bem….é melhor eu interferir antes que Seiya morra.

.

Hyoga: Espere, Seiya não irá morrer, ele já se levantou de coisas muito piores, e  continuara a lutar por Atena e pela justiça mesmo que todos seus ossos estejam quebrados. Acredite nele..por favor, ele não pode perder… não depois de tudo que passou!

.

Alberich: Muito bem, não vou interferir,mas é melhor que faça algo de diferente dessa vez. Atacar seguidamente não é forma de vencer essa luta!

.

Hyoga: Eu sei que ele pode….

.

——————————-

.

A cena muda para Seiya ele ainda esta caído no chão, mas começa a sentir algo vindo se sua armadura.

.

??????: Seiya, acorde  Seiya!

.

(Seiya): Quem é?

.

?????: Sou eu Seiya, sempre estive lhe apoiando desde que você teve a honra de me vestir!

.

(Seiya): Essa voz está vindo de dentro da armadura,então você é…

.

??????: Sim Seiya eu sou Pégaso!

.

(Seiya): Como pode estar falando comigo, a armadura nunca fez isso…

.

(Pegaso): O Mithril despertou todo o espírito de Pégaso presente na sua armadura. Agora eu posso falar com você, mais do que isso eu posso queimar meu cosmo junto ao seu. Seiya você tem que se levantar, pense porque voltou a esse mundo…

.

Seiya começa a reagir.

.

Seiya: Eu voltei porque ainda tinha que fazer algo, eu não podia deixar meus amigos, a Saori, eu…. sou um cavaleiro, é meu dever… não ….meu maior desejo é proteger aqueles que amo!Não posso cair aqui!

.

Seiya levanta-se e começa a queimar seu cosmo; Utgard percebe e se vira para encarar o cavaleiro…

.

Utgard: Então ainda tem mais! Que bom você esta mesmo valendo a pena!

.

Seiya: Eu não vou cair aqui não depois de tudo que fiz para salvar meus amigos e tudo que eles fizeram para me salvar. Não posso perder enquanto eles estiverem aqui, muitos já se sacrificaram por mim eu vou decepcioná-los

.

(Pegaso): Isso mesmo Seiya, agora vamos juntos… vamos mostrar para ele a maior técnica de Pegaso!

.

O cosmo de Seiya, fica, azul no centro e branco no exterior, ele começa a fazer os movimentos que desenham a constelação de Pegaso, atrás dele surge uma imagem da constelação de Pegaso, cada estrela que Seiya passa fica mais brilhante, Quando ele completa os movimentos, todas as estrelas se juntam em

seu punho direito

.

Seiya: Pégaso, junte sua força a minha! PEGASUS NO HOSHI(ESTRELA DE PEGASO)

.

Seiya, avança em direção a Utgard, ele tenta preparar um golpe, mas seu cosmo é consumido pela onda de energia de Seiya.

.

Seiya, passa por Utgard como um raio de luz!, Ele surge atrás do guerreiro de Berseker com o punho estendido!

.

Utgard: O que? Não…

.

Utgard sente uma dor gigantesca no peito. Na sua armadura surgem buracos nas posições para formar a constelação de pégaso Eles brilham,  soltam raios azuis que despedaçam toda a armadura do guerreiro!

.

Utgard: AAAAAAAHHHHH!

.

O guerreiro de Berseker cai morto, Seiya da um suspiro e relaxa

.

(Seiya): Vencemos!

.

—————–

.

A cena mostra Fimbul, caminhando pela floresta.

.

(Fimbul): É melhor que essa guerreira apareça logo, eu só estou perdendo tempo aqui

.

??????: Gostaria que não pensasse assim Fimbul

.

Fimbul: Quem está ai?!

.

Fimbul sente um cosmo ao longe e corre na direção dele., Chega numa clareira onde existe um grande desenho no chão. Ele é um circulo com rajadas de vento desenhadas, elas estão em espiral indo para o centro, onde existe a letra E.

.

Fimbul: O que é isso?

.

O desenho brilha de cor branca e um grande vento se manifesta em volta do circulo. O vento se junta num tornado  desfazendo-se no centro e surge uma mulher com cabelos castanhos, uma armadura branca com grandes asas, e curvas bem fluidas; Ela tem um olhar sereno, mas que parece esconder algo mais agressivo

.

Guerreira: Eu serei sua adversária!Sorha de Vento Leste!

.

Fim do capitulo 18

.

.

.

Explicações

.

Wave Nirk(Donzelas das Ondas):Eram as nove filhas de Aegir, elas usavam véus brancos, segundos as lendas a mãe delas a deusa Raam arrastava marinheiros ao fundo do mar para se casar com elas

.

Aegir: Deus dos mares nórdico, porem ele é associado mais às viagens marítimas e às coisas mundanas, enquanto Njord seria o verdadeiro deus do mar e da água .Segundo lendas ele vinha de tempos em tempos coletar   marinheiros e navios para seu salão no fundo do mar.Por isso faziam-se sacrifícios para apazigua-lo

.

Eldir:Um dos servos de Aegir o outro era Fimafeng, o qual foi morto por Loki num banquete no salão submarino de Aegir

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s