Capitulo 20

Capitulo 20: O coração Gelado Recobra sua Chama
.
Hugin corre para onde ouviu a voz e chega numa clareira. No chão existe um símbolo que é composto de um círculo, dentro dele está desenhado um sol. Os raios do sol são maiores que o centro com um grande S.
O símbolo começa a emitir um brilho vermelho.
.
Hugin: O que é isso?
.
Chamas começam a surgir no símbolo aumentando até que uma grande chama se forme. De dentro dela surge uma guerreira ruiva que possui um olhar cheio de vida e de energia e está vestindo uma armadura que parece com a de Sorha, porém com asas são de dragão brancas, a armadura é vermelha do detalhes brancos!
.
Guerreira: Olá, me chamo Hrist de Chama Sul e estou ansiosa para ver seu poder.
.
———————————–
.
A Cena volta para o local onde estava a ocorrendo a luta de Sorha e Fimbul. O local está devastado! Todas as árvores da área foram queimadas e algumas ainda estão pegando fogo. No meio da destruição pode-se ver um corte na terra feito pela lâmina de Fimbul.Este está com sua espada cravada no chão, usando-a como apoio… ele ainda esta ofegante!Não se vê nenhum sinal da guerreira do vento, mas pode-se ver as partes da sua armadura espalhadas por todo o local
.
(Fimbul): Que droga, eu não queria que ela morresse… mas ela não me deu escolha, se não fizesse aquilo eu morreria, eu…sinto muito Sorha!
.
Sorha: Não é necessário Fimbul!
.
Fimbul: Sorha? Mas como?
.
Um vento se manifesta no local e cria um tornado. As peças da armadura da são sugadas para dentro dele. O tornado se desfaz e Sorha surge dele, ela não está ferida.
.
Fimbul: O que?Mas seu corpo foi…
.

Sorha; Pulverizado? Sim mas nós Wave Nikr podemos nos tornar nossos elementos quando desejarmos, além disso nossos espíritos podem usar nossos elementos para criar novos corpos para nós. Então, enquanto tiver ar no ambiente, eu vou sempre voltar!
.
Fimbul: Então, eu não venci.
.
Sorha: Não. Você me venceu Fimbul, apenas não conseguiu me matar, já que isso é impossível enquanto tiver ar! Eu tenho que lhe dar os parabéns nunca ninguém tinha conseguido eliminar minha proteção de ar!
.
Fimbul: Obrigado, mas o que acontece agora?
.
Sorha: Pode ir para ilha central. Você deve encontrar seus amigos lá, espero poder lutar ao seu lado no futuro.
.
Fimbul: Eu também e obrigado.
.
Fimbul voa para ilha central, Sorha desaparece numa ventania.
.
———————————
.
A cena muda para o pátio do palácio Valhalla. Shun acaba de lançar seu golpe. A tempestade vai se dissipando, o cavaleiro acredita por momento que venceu, mas no meio do que restava do vento de Shun, pode-se ver uma bola de energia elétrica e dentro dela, está Raed.
.
Raed: Então esse é seu grande golpe, hum… já vi coisas maiores, e quero que saiba que nenhum deles passou pela minha barreira!
.
(Shun): Ele usou barreira magnética que impede que o ar entre nela… Droga, eu não previ isso!
.
Raed: Então vamos continuar? Saiba que, depois do seu falatório, eu não vou deixar que saia vivo daqui!
.
Shun: E não deixar de proteger Atena!
.
Raed:Que bom, vamos recomeçar?

.
——————————-
.
A cena muda para a floresta perto da Yggdrasil. Shiryu e Finanfeng , o guerreiro Gullinbursti estão lutando. Os dois mostram-se cansados, porém nenhum deles tem ferimentos.
.
Fimanfeng: Parece que a fama do seu escudo é verdadeira dragão.
.
Shiryu: O mesmo pode-se dizer do seu guerreiro, mas acredito que ele não suportará o próximo golpe.
.
Fimafeng: Porque acha isso?
.
Shiryu: Porque nada suporta o poder espada sagrada, o poder da EXCALIBUR!
.
Shiryu faz um corte vertical com sua mão. Uma lamina cósmica se forma deixando um rastro de energia cortante por onde passa… vai cortando o chão em direção a Fimanfeng – este defende-se com seu escudo, porém a espada cósmica corta o escudo e sua armadura, ferindo consideravelmente o guerreiro.
.
Shiryu: Minha espada pode cortar qualquer coisa!Usando-a você não poderá me vencer!
.
Fimanfeng: Humm…será mesmo cavaleiro?
.
O pedaço do escudo dourado que foi cortado começa a brilhar… ele flutua e se encaixa novamente no resto do escudo que permanecera no braço do guerreiro, o mesmo acontece com as outras partes cortadas da armadura. O Guerreiro volta a ter toda sua armadura.
.
Shiryu: Como?
.
Fimanfeng: Meu escudo não é conhecido como o mais forte porque é o mais resistente, mas sim porque ele pode se regenerar mesmo que sobre apenas pedaços assim como minha armadura. E enquanto eu estiver com ele, você não poderá me atacar com a força total da sua espada! Então cavaleiro, ainda acha que pode me vencer?
.
——————————
.

A cena volta para onde estão Hugin e Hrist.O guerreiro de Corvo direito esta lendo a mente da guerreira para ver a hora certa de atacar. Hrist está impaciente com a demora do Guerreiro.
.
Hrist: Então guerreiro, vamos! Comece!
.
Hugin continua hesitando…
.
Hrist: Chega! Se não lutar vai morrer!
.
Hrist lança uma rajada de fogo no guerreiro que esquiva-se facilmente, por causa de seus poderes mentais. A guerreira de Aegir continua atacando.Hugin, continua a esquivar-se até que encontra o momento perfeito para atacar.
.
Hugin: FREEZING THOUGHT(PENSAMENTO GELIDO)
.
Hugin lança um raio branco com seu dedo indicador acertando a guerreira. Ela fica paralisada, porém alguns segundos depois, ela manifesta um cosmo ardente e volta a se mover.Ela lança outra bola de fogo em Hugin, este se esquiva mas não completamente, pois ele não conseguiu ler a mente da guerreira de Aegir,com a rapidez com que tudo aconteceu.Assim ele se queima um pouco na perna esquerda, por causa da chama.
.
Hugin:Como conseguiu escapar da minha técnica tão rápido?
.
Hrist:Hum….Ficou tanto tempo tentando ler minha mente e mesmo assim não conseguiu ver que nada pode parar meu espírito ardente?Acho que você não é tudo que dizem, não é Dimitri
.
Hugin: Como é que sabe meu nome?
.
Hrist: Não conseguiu ver isso também, que patético! Eu sei tudo sobre você Dimitri. Na nossa forma espiritual, nós Wave Nikr podemos ler mentes. Eu te estudei um pouco antes de me revelar a você…
.
(Hugin): Droga!Como não percebi isso, mas parece que ela não consegue ler minha mente agora já que não escapou do meu ataque. Mas será que já sabe todas minhas técnicas? A mente dela é muito confusa para mim, parece a de Hina quando ela está usando o BURNING MEMORY (MEMORIA ARDENTE). Tenho que pensar em algo….
.

Nesse momento Hrist acerta um soco no rosto de Hugin. Ele é pego desprevenido e cambaleia, alguns passos para trás…
.
Hrist:Sua mente está tão congestionada de duvidas e arrependimentos do passado que não consegue ver o que está acontecendo à sua volta.
Não vai vencer assim, Hugin!
.
—————————–
.
A cena volta para o castelo de Thrym.Freki e Fenrir estão se encarando, Fenrir é o primeiro a atacar.
.
Fenrir: WOLFPACK(ALCATEIA)
.
Fenrir desaparece num piscar de olhos! Freki movimenta-se rapidamente. Ele defende o primeiro ataque do lobo maligno segurando o braço direito dele pelo pulso.

Fenrir: Mas como….
.
Freki: Acha que vai conseguir me atacar com um golpe que vai um pouco além da velocidade da luz? Fenrir….
.
Freki, com uma velocidade incompreensível dá um soco no abdômen de Fenrir.
.
A cena passa em câmera lenta. Freki aproxima seu rosto da face de dor de Fenrir e sussurra:
.
Freki:…vai precisar mais do que isso!!!!
.
Fenrir é jogado para trás pela força do soco, ele bate numa parece do castelo deixando a silueta do seu corpo gravada na pedra. Ele faz feições de dor, mas não consegue gritar, lhe falta ar. Fenrir cai sentado no chão. Freki vira as costas para o guerreiro e começa a se afastar
.
(Freki): Que desperdício…
.
Fenrir: Humhumhum….

.
Freki vira na direção do guerreiro de Loki e percebe que ele esta se levando. Ele manifesta, um cosmo negro, de pura maldade.
.
Fenrir: Quer mais… guardião haha…QUER MAIS! POIS ENTÃO VEJA!!!!
.

Fenrir aumenta mais seu cosmo, ele lança um raio cósmico de todo seu corpo para cima, fazendo um buraco no teto. A armadura de Alioth sai do corpo do guerreiro, as partes dela caem no chão e voltam a ter um tom azulado. No céu surge uma grande bola de energia negra, de dentro dela surge uma armadura negra na forma de um lobo.A armadura desce e entra pelo buraco no teto, ela se desmonta e veste Fenrir. A armadura segue o mesmo design da de Alioth, porém é mais reforçada. Em cada pulso existe uma cabeça de lobo, dois dentes se estendem do pulso e se projetam mais um metro, formando assim dois pares de garras nos braços do guerreiro. As ombreiras são semelhantes a armadura de Alioth porém são duplas.A proteção do peito e do abdômen, possuem vários desenhos fluidos, ela também possui uma proteção para virilha. A máscara da armadura cobre quase todo o rosto de Fenir, só deixando a boca descoberta. Dois olhos vermelhos de lobo cobrem os olhos do guerreiro, os lados do elmo se estendem para cima como se fossem orelhas. A proteção das pernas cobre da cocha até o pé.Nas costas existem duas lâminas que estendem-se desde um pouco acima da cabeça até os calcanhares do guerreiro.A armadura transmite uma sensação ao mesmo tempo de superioridade e maldade.
.
Fenrir: Essa é a minha verdadeira armadura. Agora eu sou Fenrir, o devorador de deuses!
.
(Freki): Ele abandonou a armadura…será que ainda existe esperança irmão?
.
————————————
.
A cena volta para o castelo Valhalla onde estão Shun e Raed. O guerreiro de Thor parece estar preparando um ataque, o cavaleiro se coloca em posição de defesa.
.
Raed: Sabe quem é Ratatosk cavaleiro? Ele é o esquilo que leva as mensagens e ofensas de Nidhogg, que fica nas raízes da Yggdrasil para a águia que vive na copa, chamada Hraelsveg e vice versa. Nidhogg controla o fogo e águia controla o relâmpago. Como sirvo de intermediário entre eles…eu posso controlar os dois elementos!
.

Raed concentra uma bola de energia elétrica na mão direita e cria uma bola de fogo na mão esquerda. Ele junta as mãos e lança seu ataque!
.
Raed: BLAZING LIGHTING (RELAMPAGOFLAMEJANTE)
.
Um relâmpago rodeado de chamas sai das mãos do guerreiro de Thor. Shun tenta defender-se com sua corrente nebulosa, criando um tornado em volta do relâmpago flamejante, mas isso só enfraquece um pouco o ataque. Quando o cavaleiro percebe que sua defesa falhou é tarde demais, ele atingido pelo ataque!
.
Shun: AAAAAAAAAAHHHHHH!!!
.
Shun cai desmaiado
.
(Shun): Ikki, sinto muito, eu não sou forte o suficiente.
.
(????): Shun! Isso não é verdade!
.
(Shun): Ikki?
.
(Ikki): Shun escute você pode vencê-lo! Seu cosmo supera o dele, você só tem usar seu ataque da maneira certa!
.
(Shun): Da maneira certa!…Espera o único jeito de vencer é eliminar a barreira magnética dele, e existe algo que eu posso fazer que talvez de certo!
.
Shun levanta-se e chama suas proteções dos braços,! elas se acoplam a ele.
.
Shun: Espera! … Raed isso ainda não acabou!
.
Raed: O que pretende fazer cavaleiro? Seu ventinho é inútil contra mim!
.
Shun: Será mesmo?
.
Shun aumenta seu cosmo, sua corrente nebulosa volta a tomar todo o ambiente….
.
Shun: Receba a NEBULA STORM(TEMPESTADE NEBULOSA)!
.
Raed: Você é idiota ou ingênuo, seu ventinho não passa pela minha barreira magnética!
.
Raed cria sua barreira se protegendo do ataque de Shun, porém o cavaleiro não diminui a força de seu golpe, isso causa uma pressão imensa sobre a barreira, mas o guerreiro mantém-se firme.
.
Shun: Agora vá! ANDROMEDA CHAIN(CORRENTE DE AMDROMEDA)!

.

Shun lança suas correntes. Elas chegam até o guerreiro porém não o atacam. Elas começam a rodar na parede da barreira, cobrindo toda a extensão do globo. As correntes giram cada vez mais rápido!
.
Raed: Humhum…Entendi você está tentando eliminar minha barreira, girando as suas correntes em volta dela,criando assim uma força magnética que carrega as correntes e puxa minha energia para elas. Será que não entende? Eu nunca perco o controle de minha energia elétrica!
.
As cargas que as correntes absorveram percorrem elas e atingem o cavaleiro, mas Shun mantém-se firme.
.
Shun: Eu não preciso eliminar sua barreira eu só preciso abrir falhas nela.
.
As correntes mudam seu padrão de movimento formando vários círculos pelo globo de energia que protege Raed. Giram cada vez mais rápido nessas regiões, formando uma força magnética muito grande e isso enfraquece a barreira de Raed.
.
(Raed):Droga, estou perdendo o controle, como ele consegue controlar tanta coisa ao mesmo tempo?Eu estou usando toda força que tenho para canalizar as cargas que estão na corrente para ele. Mas mesmo assim ele não pára!Ele é muito poderoso, não é a toa que lutou com os deuses.! Mas não posso desistir, eu não vou me dar por vencido e manchar minha honra!!!
.
Raed concentra tudo que tem em mandar as cargas elétricas pelas correntes até Shun, mesmo assim o cavaleiro mantém-se em pé.
.
(Shun): Agora é a hora, não sei quanto mais vou conseguir ficar consciente!
.
Shun: Corrente Nebulosa concentre-se nos nas áreas enfraquecidas. NEBULA TORNADO( TORNADO NEBULOSO)!
.
O vento de Shun forma vários tornados, cada um concentra-se nas áreas enfraquecidas pelos círculos das correntes. Chega um momento que essas áreas entram em colapso e o vento rosado penetra na barreira de Raed. O interior do globo magnético fica preenchido completamente pelo vento de Shun, só se pode ouvir um grito de terror e raiva vindo de dentro do globo
.

Raed:NNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO
.
A cúpula magnética se desfaz ouve-se um som de um corpo caindo no chão. Shun relaxa, ele não tem mais forças e desmaia
.
————————————
.
A cena volta para onde esta acontecendo a luta entre Hrist e Hugin. O guerreiro de corvo direito, ainda está muito confuso ele não consegue o manter foco. Pensamentos de duvidas e arrependimentos invadem sua cabeça.
.
Hugin: Eu ainda não acabei! Tome isso
.
Hugin lança penas de gelo em Hrist, ela simplesmente estende a mão e emana uma onda de calor que evapora as penas
.
Hrist: Patético
.
Como um foguete, Hrist parte para cima de Hugin, e dá um soco em seu abdômen. Hugin nem percebe sua aproximação, ele só sente uma dor intensa, e a sensação horrível de suas vísceras se agitando, Hugin só não vomita porque seu estomago esta vazio. Se não fosse peça armadura isso com certeza seria um golpe fatal. Antes que possa recuperar ele leva um chute no rosto que arranca seu elmo.E por fim uma rajada de fogo no peito que o joga para trás.Hugin bate numa árvore que se quebra co o impacto, ele cai sentado.
.
Hugin olha para frente e vê Hrist se aproximando. Sua visão fica turva porém seus pensamentos agora então claros!
.
Hugin:Mate-me
.
Hrist: O que?
.
Hugin: Mate-me! É o que mereço pelo que fiz, eu não sirvo mais para lutar e nem tenho força para isso…acabe logo com isso!
.
O rosto de Hrist mostra surpresa pelo pedido de Hugin porém ela sabe que ele esta seguro do que quer. Mas a guerreira de Aegir hesita!
.
Hrist: Hugin se é isso que quer, eu lhe darei, mas antes deixe-me me perguntar algo. Porque acha que reviveu com o som trompa?
.
Hugin; Eu não sei, talvez eu tenha sido perdoado por estar sendo controlado, mas eu não mereço isso. Eu não quero mais viver em desonra!
.

Hrist: Está errado Hugin, você voltou a vida não por sido perdoado e sim para ter uma chance de se redimir pelo que fez, se você a desperdiçar, ai sim você perderá sua honra: mais do que isso, você decepcionará aqueles que ainda acreditam em você, como sua irmã e Odin´.
.
Hugin: Odin ainda acredita em mim?
.
Hrist: Por qual outro motivo ele lhe daria outra chance? Hugin você tem que entender que o passado não existe mais, não podemos mudá-lo! O futuro ainda é oculto para nós. Temos que nos concentrar no presente, ele é a única coisa que nós podemos controlar. Não pense no que fez, ou no que vai fazer só pense no que esta fazendo, agora.
.
Hugin se mantém em silêncio, a Wave Nikr, entende que ele não mudou de opinião.
.
Hrist: Ham..Muito bem vou lhe dar o que quer.
.
Hrist, forma uma bola de fogo branco, concentra toda sua energia nela e lança em direção ao guerreiro de Corvo Direito.A bola facilmente poderia evaporar Hugin por completo. Porém poucos centímetros antes que ela atinja seu alvo Hugin estende a mão direita. Instantaneamente forma-se uma parede de gelo, quando a bola de fogo se choca com ela algo que parecia impossível ocorre, as duas se eliminam! O guerreiro de Odin começa a levantar-se, ele emana um cosmo enorme em sua safira surge uma runa.
.

jera
.

Hugin: Eu não vou …decepcionar vocês mais uma vez! Se ainda acreditam em mim eu não posso desistir, eu não serei egoísta e não os abandonarei! Enquanto acreditarem em mim eu LUTAREI!!!
.
Hrist: Muito bem..,. já estava ficando cansada daquela luta sem emoção, é bom ver sua chama novamente acessa!
.
Hugin: Não exatamente.FROSTY INTERIOR (INTERIOR GLACIAL)
.
Todo o cosmo que Hugin estava emanando se torna gelo. Hugin fica envolto por um esquife de gelo em forma de chama. Por um segundo parece que ele esta preso, porém logo depois o gelo explode libertando o guerreiro. Sua pele e sua armadura estão cobertas por uma camada de gelo que as torna esbranquiçadas.
.
Hrist: Mas o que é isso?
.
Hugin: Veja!
.
Hugin voa em direção à guerreira de Aegir. Ele forma uma lâmina de gelo a partir de sua mão direita e ataca a guerreira com ela. Hrist tenta usar suas chamas para derreter a lâmina mas elas não a afetam ! Ela então esquiva-se e lança uma rajada de fogo em direção a Hugin . Este cria um escudo de gelo com sua mão esquerda, a rajada de fogo, atinge o escudo de gelo e os dois se eliminam. Hugin então cria um disco de gelo na sua mão direita e atira o disco na direção de Aegir. Hrist ainda está surpresa com a técnica de Hugin. Ela lança uma rajada de fogo no disco de gelo na esperança de pará-lo, mas o disco atravessa a rajada dividindo-a ao meio! Ela então defende-se cobrindo seus braços com chamas e cruzando-os na frente de seu peito. O disco colide com os braços dela, ele a empurra para trás um metro, mas a guerreira aumenta seu cosmo e consegue desviar o disco para a esquerda que colide com uma arvore cortando-a ao meio, continuando a avançar até sumir de vista!
.

Hrist abaixa os braços. Pode-se ver sangue escorrendo por seus braços, o disco fez cortes em sua armadura e em seus braços. Mas ela não parece estar preocupada com isso…
.
Hrist: Isso está ficando bom! Ainda não sei como criou um gelo tão forte que resiste as minhas chamas que podem derreter o gelo no zero absoluto, mas estou me animando!
.
Hugin fica em posição de ataque… ele não fala nada, apenas exala uma respiração gélida pela boca.
.
Hrist tenta analisar de onde Hugin tira tanta força, mas percebe algo estranho…
.
(Hrist): O que acontecendo, ele não está emanando cosmo, mas como isso é possível, se está…
.
Hugin: Manifestando tanto poder?Agora quem está pensando demais…olhe de novo guerreira. O gelo que cobre meu corpo não é comum…
.
Hrist olha no fundo do gelo que cobre o guerreiro de Odin, bem no interior dele ela pode ver pontos de luz flutuando como se fossem estrelas!
.
Hrist: Não é possível! Isso é ….
.
Hugin: Sim, esse gelo é meu cosmo!Meu cosmo congelado!!
.
————————
.
A cena muda para a luta entre Freki e Fenrir, os dois estão se encarando. Fenrir como lobo raivoso está andando de um lado para o outro impaciente, furioso, por alguém tê-lo desafiado. Freki parece mais como um lobo analisando uma presa, está na posição de defesa mas não mexe.Aquele momento parece durar horas.Fenrir avança contra Freki ,ele faz o mesmo. A cena ocorre em câmera lenta porque de outra seria impossível ver o deslocamento dos dois. Eles se cruzam, ficando um de costas para o outro. O rosto de Freki está sem expressão… um filete de sangue escorre da sua máscara que logo depois se quebra ao meio.O olhos de Freki ainda ficam ocultos pela sua franja, mas pode-se se ver que ele possui um cabelo de cor loira que se estende até os ombros.Fenrir expressa um sorriso maligno!
.

Fenrir:Hã..Hã Hã!Onde foi todo aquele orgulho! Percebeu com que não pode me subestimar?
.
Fenrir olha para trás e cobre o rosto. Freki esta manifestando um cosmo luminoso que cegaria qualquer pessoa normal. Ele se vira e sua face está alterada, ele está com raiva.
.
Freki: Você não sabe com quem está mexendo garoto!
.
Fenrir tira a mão do rosto, ele está com muita raiva.
.
Fenrir: Quem é você para me chamar assim?
.
Freki: Quem eu sou?QUEM EU SOU?
.
Freki manifesta uma onda de energia luminosa que faz todo local tremer… algumas paredes que estavam enfraquecidas pelas lutas anteriores desmoronam. Fenrir está surpreso, mas não assustado.Freki revela sua face: ele possui olhos azuis, seus traços nórdicos lembram os de Siegfried!
.
Freki: Eu sou o herdeiro de Volsungo, aquele que conseguiu retirar a espada Gram da árvore onde Odin a colocou. O único que sobreviveu a emboscada que destruiu meu clã. Eu sou pai do lendário Siegfried….Eu sou Sigmund!!
.
Fim do capitulo 20

.

.

Explicações:
.
Volsungo:Herói nórdico bisneto de Odin. Seus pais não podiam ter filhos, mas Odin deu a fruta da fertilidade a sua mãe.Seu pai morreu depois de concebê-lo com a ajuda com da fruta, sua mãe ficou grávida por 6 anos depois exigiu a cesariana mesmo sabendo que a mataria.Ele foi o rei de Hunaland, teve os gêmeos Sigmund e Signy e mais nove filhos.As historias dele e de seus descendentes são contadas na saga dos Volsungos
.
Sigmund: Pai de Siegfried, filho de Volsungo. Ele foi o único que conseguiu tirar a espada Gram da árvore onde Odin colocou. Um homem chamado Sigger ofereceu uma grande quantia por ela, mas Sigmund recusou. Posteriormente Sigger monta uma emboscada para o clã dos Volsungos, Sigmund é o único que escapa. A espada Gram foi destruída posteriormente. Siegfried levou os pedaços dela a um ferreiro que a reconstruiu. Criando assim a lendária espada Balmung

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s