Kiki de Áries

Omega-Kiki

Kiki de Áries

Continuando com a série de posts sobre os cavaleiros de ouro \o/
O post de hoje, será sobre Kiki de Áries!!

História

Kiki era aprendiz de Mu de Áries. Com ele, aprendeu a reparação das Armaduras de Atena, bem como o controle sobre o Cosmo. Participou ativamente na batalha contra Poseidon, levando a armadura de libra para o Templo do Senhor dos Mares. Já no Saint Seiya Omega, Kiki é, assim como o seu mestre, reparador de armaduras, e cavaleiro de ouro de áries. É mestre de uma garotinha chamada Raki. Após a morte de Aria e a construção das novas doze casas por Marte, Kiki se dirige ao novo Santuário. Ele é quem recepciona Kouga imagesde Pégaso e seus companheiros, alertando-os sobre os perigos a frente, bem como reparando suas Armaduras. Ao perceber uma enorme legião de Marcianos subindo em direção à Casa de Áries, Kiki decide ficar para trás para detê-los, enquanto os Cavaleiros de Bronze subiam para resgatar Atena. Kiki reaparece enfrentando os Marcianos e logo em seguida sentido o cosmo de Ryuho quando ele atinge o Sétimo Sentido. Após lutar contra um gigantesco exército de Marcianos, Harbinger decide se juntar a Kiki para derrotar os inimigos e dois discutem sobre a posição de Harbinger no novo mundo que Marte almeja criar e sobre como os novos Cavaleiros de Bronze se sairão nas Casas seguintes e como irão sobreviver a Casa de Virgem.

Performance

Kiki parece demonstrar um grande poder embora pouco tenha sido mostrado durante o neutralizar facilmente o Meteoro de Pégaso de 

Kouga. Além disso, está a mais de onze horas lutando contra um exército de marcianos, com a ajuda apenas de Harbinger de Touro. 

                                               


– Golpes

Extinção Estelar (Starlight Extinction)

Kiki acumula seu cosmo que é liberado na forma de choques múltiplos e brilhantes, parecendo uma espécie de galáxia que quando se choca contra o adversário causa uma explosão cósmica gigantesca, que cerca o oponente por todo o lado, fazendo o mesmo desaparecer. Kiki pode escolher um destino para enviar para a vítima, quer no resto do mundo terrestre ou o mundo dos mortos.


Créditos da galeria: Yoshihiko Umakoshi, Marco Albiero.

Bom, é isso galera, e fiquem ligados, porque terça-feira que vem tem mais, o próximo post da Séries Saint Seiya será sobre a reencarnação de Fudou Myo, Fudou de Virgem!

Adm : Ivaldo Fernandes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s