Paradox de Gêmeos

522267_427855517275618_1840837280_n (1)
Paradox de Gêmeos

Seguindo com a série de Posts “Séries Saint Seiya”, dessa vez vamos falar da primeira amazona de ouro que apareceu em Saint Seiya, Paradox de Gêmeos do Saint Seiya Omega!!

  • História

images
Desde pequena, Paradox possuia poderes de prever o futuro, e com isso seus pais começaram a ignorá-la e a suas visões. Em um desses dias, Paradox viu um acidente fatal com seus pais, e tentou alertá-los, mais foi ignorada, e forçada a ir junto com os pais. Após isso, como previsto, o acidente aconteceu, porém eles foram salvos por Shiryu. Então, inspirada em Shiryu, ela foi ao Santuário, assumindo a alcunha de “Paradox”, com o objetivo de se tornar uma amazona.  Lá, ela aprende a visualizar diferentes possibilidades para o futuro e decide fazer suas escolhas de acordo com a possibilidade mais favorável. Isso se observa quando ela descobre que os Marcianos estavam se infiltrando entre o exército de Atena e resolve ignorar o fato, se colocando às ordens de Marte mais tarde.

  • Amor e Ódio

DjCnG

Paradox malNa luta entre Paradox e Ryuho, Paradox revela possuir duas personalidades diferentes enquanto batalha, assim como o seu antecessor Saga de Gêmeos. Porém, bem diferente de seu antecessor, essas personalidades não são um problema para Paradox. Na luta contra Ryuho, após ser superada pelo cavaleiro de dragão, ela acaba revelando sua outra personalidade. Na primeira, Paradox do Amor(Cabelo Azul Claro), segundo a própria, ela é calma, doce, e tem um jeito meigo. Já na segunda, Paradox do Ódio (Cabelo Berinjela), ela é irrittada, raivosa. Nessa personalidade, ela aparenta ser mais forte do que a outra.

  • Performance 

                                                  Paradox

                                           Paradox enfrenta Ryuho de Dragão na Casa de Gêmeos!!

Nas Doze Casas de Saint Seiya Omega, Ryuho de Dragão, assim como os outros cavaleiros de bronze, é teletransportado da Casa de Touro por Harbinger de Touro, para a frente da Casa de Gêmeos.
images (1)Após chegar na entrada da casa, ele é guiado por um esquilo falante(isso mesmo, um esquilo falante,kkk) para o interior da casa, que se revela um jardim imenso e belo, cheio de animais bonitinhos. Lá, em uma mesa com chá e bolachas(isso mesmo,kkkkk²) , está Paradox sentada. Ela convida Ryuho para sentar e comer com ela, e então explica a sua história com o pai de Ryuho, Shiryu, e tenta convencer o jovem a se unir a Marte, através de ilusões, utilizando seu golpe Crossworld Mirage. Porém, quando Ryuho não aceita, eles começam a batalhar, e Paradox solta o poderoso Cólera do Dragão(Rozan Shoryu Ha), que ela aprendeu observando Shiryu. Porém, após ser atingido, o cavaleiro de dragão, confronta os dois Cóleras do Dragão, e Paradox acaba perdendo. Então, a personalidade de Paradox muda, e ela passa a ser a Paradox do Ódio, que consegue deixar Ryuho inconsciente facilmente. Após um certo tempo, Kouga de Pégasus(ou Pégaso, para alguns), que consegue chegar na casa de Gêmeos(apesar de não ter derrotado Harbinger de Touro), enfrenta Paradox, que retoma a personalidade Paradox do Amor. Porém, como estava ainda cansada pela luta contra Ryuho, ela acaba sendo atingida pelo golpe Meteoro de Pégasus. Então, retomando a forma de Paradox do Ódio, ela consegue ferir o Pégaso. Nesse meio tempo, Ryuho acorda, e após uma reviravolta surpreendente, ele consegue despertar o Sétimo Sentido, e aplica o golpe Cólera dos Cem Dragões(Rozan Hyakuryu Ha) na geminiana, que é derrotada. Então, Kouga e Ryuho partem para a casa de Câncer. Antes da ida dos dois, Paradox abre os olhos, revelando que não foi morta pelo ataque do cavaleiro de dragão.

                                
Paradox é atingida pelos Cem                         Paradox de Gêmeos x Ryuho de Dragão
Dragões de Ryuho!!

– Golpes

Cólera do Dragão(Rozan Shoryu Ha)

Basicamente um soco direto, emanado com cosmo parecido com uma rajada de um dragão que, se acerta, leva o oponente pelos ares. Não se sabe se esta técnica deixa o coração de Paradox vulnerável a ataques.

Miragem do Mundo Cruzado (Crossworld Mirage)

Paradox leva o adversário para uma outra dimensão, onde cria ilusões do que seriam os caminhos a serem seguidos por seu adversários. Esses caminhos são antagônicos: um paradoxo entre a vontade do adversário e o resultado pretendido. Com isso, tenta forçar o adversário a ceder a sua vontade, ou o mesmo terá seu corpo dividido ao meio pelo poder do ataque.

Parede da Fortuna (Fortunate Wall)

Usando seu controle sobre o vento, Paradox cria uma barreira de ar para se defender dos ataques dos inimigos.

Destino Final (Final Destination)

Paradox do ódio prende o oponente em uma esfera de energia negra, onde ela pode retirar os seus sentidos, eliminar a sanidade e por último destruir o corpo.

              
O Cólera do Dragão de                                        A Parede da Fortuna!!
Paradox!

Curiosidades

– Paradox é apaixonada por Shiryu.

– Paradox tem um cosmo para cada personalidade, por isso, para derrotá-la, é necessário derrotá-la duas vezes.

– Paradox não morreu.

Bom, é isso galera, o post ficou meio grande,kkk mas fazer o que, é muita coisa, hehe. E amanhã tem mais. O post de amanhã será sobre o lendário Aioros de Sagitário!!

ADM: Ivaldo Fernandes

Créditos das Imagens da Galeria:
Paradox do Amor – Por Yoshihiko Umakoshi (imagem oficial)
Paradox do Ódio – Por Yoshihiko Umakoshi (imagem oficial)
Paradox de Gêmeos – Por Marco Albiero (imagem fanart)

Anúncios

8 respostas para Paradox de Gêmeos

  1. [S.F.C] Adriano Alves disse:

    Melhor Post até agora com Bastante Conteúdo, sobre a Primeira Amazona de Ouro, Pra quem não a conhece terá uma boa noção dela, com esse Post, Excelente

  2. Victor disse:

    É mesmo um fato muito estranho e contraditório. Se ela abriu seus olhos após ser vencida por Ryuho, é sinal claro e evidente de que ela não morreu. Sendo assim, por que ela não se uniu aos demais cavaleiros de ouro para enviar os cavaleiros de bronze à Marte e proteger o cosmo da Terra? Será possível que ela ficou parada vendo o mundo acabar sem ao menos se mexer? Isso realmente deixa muitas dúvidas e até uma certa insatisfação em nós.

    • bruno paiva disse:

      Na certa, Os produtores de saint devem está pranejando algo muito importante para o futuro da amazona de Gêmeos já que o antecessor dela era o Saga de Gêmeos (o cavaleiro mas forte como dito no manga ), Ela deve se transforma em Uma grande vilam (Já que ela não tem mas motivos pra esitar em matar ) ou então ela deve ter ficado boazinha agora , já mas um tempinho que ela desaparesseu neh!!!

      eu li em um site que a paradox iria se apaixonar pelo gembu (já que ELE e o mas paressido com Shiryu )

      mas cade a irmã dela???

  3. lucasMOURA13 disse:

    Amei esse blog,adorei a nova personagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s